Olá, temos notícias fresquinhas.

Essa semana começou um treinamento para uma iniciativa especial, o Acelera Cerrado, um programa de capacitação de 40 organizações da sociedade civil ligadas a conservação do Cerrado brasileiro.

Estamos facilitando um treinamento em gestão de projetos que apoia as OSCs cocriarem projetos que apoiam a conservação do cerrado. E tudo isso com metodologias colaborativas, afinal, a diversidade leva à sustentabilidade, assim como na natureza. Serão 8 encontros e no final os participantes vão apresentar seus projetos para uma banca de investidores.

Nossa ideia é realizar curso de elaboração de projetos de impacto socioambiental com metodologias colaborativas e sistêmicas para que o grupo aprenda a fazer projetos reais na prática! 🌳

O Acelera Cerrado é realizado pelo Impact Hub Brasília, com parceria do Impact Hub Curitiba e apoio e financiamento do Fundo de Parceria Para Ecossistemas Críticos (CEPF), Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), Instituto humanize, Instituto Nova Era e Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil:

França:

Scroll Up